Pular para o conteúdo
Voltar

Corpo de Bombeiros Militar lança 3ª edição do livro Pão Diário

A primeira edição foi lançada em dezembro de 2020 e a segunda em 2021
Assessoria | CBMMT

CBMMT
A | A

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) lançou na manhã desta quinta-feira (15.12), a terceira edição do livro “Pão Diário”. O Pão Diário é um guia de leitura para estudar a Bíblia e aproximar-se de Deus. É publicado em 58 idiomas e alcança mais de 150 países. Usado por militares na Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, Peru, Canadá, região do Caribe, dentre outros países. No Brasil, o CBMMT tem edições personalizadas para seus militares.

 

 

 

Em sua 1ª edição, em 2020 a distribuição se restringiu aos militares do CBMMT. Já no ano de 2021, além de militares do CBMMT, outras forças receberam suas versões, como a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e a Polícia Judiciária Civil (PJC). Neste ano, o CBMMT também realizou doações de devocionais para outras áreas da Segurança Pública, como para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) que recebeu 1.000 unidades da sua edição do Pão Diário; 1.500 unidades para os Policiais Penais e 1.000 unidades para a Polícia Judiciária Civil (PJC).

 


As doações foram realizadas através da Associação Bombeiros de Cristo graças a uma parceria entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a editora Pão Diário. Os devocionais entregues correspondem ao ano de 2023.