Pular para o conteúdo
Voltar

Nota de Falecimento

Assessoria | CBMMT

CBMMT
A | A


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex Comandante Geral da instituição, o Coronel BM Refm Fabio Pereira Leite, ocorrido na madrugada deste domingo (08.01) em Cuiabá-MT.
O oficial ingressou na corporação no ano de 1975, foi o segundo Comandante-Geral do CBMMT, além de ter ocupado funções como Chefe do Estado Maior, Diretor de Serviços Técnicos e Comandante do 1º  Batalhão Bombeiro Militar (Batalhão Cacique). Foi para a reserva remunerada no ano de 1997 e reformado em 2018.
O Comando da instituição externa as mais sinceras condolências e se solidariza com a família e amigos, por essa inestimável perda.
Nossa continência a este oficial que contribuiu e construiu a história do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, com valores pautados na hierarquia e disciplina, destacando-se pela abnegação e excelência no serviço a população matogrossense.
O corpo está sendo velado na Capela Jardins, sala das hortênsias até as 16hs quando sairá o cortejo até o Cemitério Parque Bom Jesus para o sepultamento às 17hs.