Polícia Militar Polícia Civil Sesp Exército-IGPM
  Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014

:: NOTÍCIA

Comentários(1)

Divulgada relação dos candidatos convocados para o teste físico da PM e BM

Fonte: Daniele Danchura\Sad-MT
Data: 07/10/2010

Por: Lenine Martins
divulgado relação de candidatos

Os candidatos convocados para a terceira fase do Concurso Público para provimento de cargos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já podem conferir a data em que farão os testes de aptidão física. A lista já está disponível no site da Secretaria de Administração (www.sad.mt.gov.br) no link Concursos.

Os testes serão realizados em Cuiabá entre os dias 17 a 26 de outubro, em locais específicos para cada tipo de prova. Para os testes de corrida e barra, o local será o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada. Já para a natação, a prova será realizada na Associação de Bombeiros Militares e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Cuiabá, e no caso do teste de abdominal e meio sugado, este também acontecerá na Associação de Bombeiros Militares.

Cada candidato fará três dias de provas, pois cada tipo de teste será em um dia específico. Os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar foram convocados em ordem alfabética e divididos em três grupos. O primeiro grupo vai do candidato número 1 (Abedias de Silva Almeida) até o de número 600 (Flávio Luiz Souza da Conceição) e realizará os testes de aptidão física nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

O segundo grupo começa no candidato de número 601 (Flávio Martins Leite) até o de número 1.200 (Nivaldo Cardoso da Silva) e fará as provas nos dias 20, 21 e 22 de outubro. O terceiro e último grupo que se inicia no candidato de número 1.201 (Nivaldo da Silva Fernandes) até 1694 (Zucarmo Santana Dias da Silva Junior) fará os testes nos dias 24, 25 e 26 de outubro. Os candidatos ao cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros, num total de 107 concursandos, também farão os testes nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

Os candidatos devem ficar atentos aos locais onde serão realizados os testes e também ao horário em que deverão comparecer no local, lembrando sempre que os concursandos deverão comparecer trajando a roupa exigida no edital de abertura, munido de original do documento oficial de identificação com foto, com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o início das provas. Quem não comparecer será eliminado automaticamente.

Para a realização dos testes de aptidão física, o candidato deverá retirar uma senha, que será distribuída por ordem de chegada, sem a qual o candidato não realizará os testes físicos.

Aquele que retirar sua senha e não estiver presente no momento em que for chamado para realizar os testes físicos, será considerado ausente e consequentemente eliminado.

Mais informações pelo 0800-647-3633.

OTÁVIO HENRIQUE COELHO ASSUNÇÃO disse:
Em 11/11/2010 às 19:01:15
BOA SORTE A TODOS, EU ME INSCREVI PARA O TESTE DE OFICIAIS CBM MT 2010 E SEI QUE COM MUITO ESFORÇO E FÉ EM DEUS VOU REALIZAR MEU SONHO DE INTEGRAR O CORPO DE BOMBEIROS, OBRIGADO...

Deixe seu comentário

Não divulgaremos o seu email. O seu comentário será analisado antes da publicação. O direito de publicar fica reservado ao departamento de assessoria do Corpo de Bombeiros seja, na íntregra ou parcialmente os comentários aqui deixados.

Nome (obrigatório)

Email(obrigatório - não será divulgado)

Assoaf - MT  Assoade-MT  Fiplan Sefaz Casa Militar MT Governo MT SAD