PASSAGEM DE COMANDO

4º Batalhão de Bombeiros Militar em Sinop, recebe novo comandante

11/01/2018 - 16:06
4º Batalhão de Bombeiros Militar

O 4° Batalhão de Bombeiros Militar - 4ºBBM  em Sinop MT,  realizou a passagem de comando nesta quarta 10. A cerimonia Militar foi realizada no auditório da FASIPE - Faculdade de Sinop as 17 horas e contou com a presença do Coronel BM Arboes José Jacob, atualmente respondendo pela Diretoria Operacional do CBMMT,  a Prefeita de Sinop - Rosana Martinelli e demais autoridades civis e Militares da Cidade. Apos 4 anos e 11 meses de excelentes serviços prestados, o Tenente Coronel BM Rony Robson Cruz Barros, deixa Sinop e retorna a Cuiabá. Assumiu o Comando do 4ºBBM  cumulativamente  com  a função de Comandante Regional Bombeiro Militar - III, o Tenente Coronel Hector Péricles de Castro. O Ten Cel Rony em suas palavras de despedidas agradeceu as autoridades presentes e a populaçâo de Sinop pelo crescimento profissional que adquiriu e parabenizou toda a tropa pela qualidade técnica e comprometimento com o serviço publico.