BIG JOB

Primeiro condutor de viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, visita o Batalhão Cacique

12/01/2018 - 15:30
Sop/1ºBBM

3º Sgt PM RR Silvestre com uma Auto Bomba Tanque atual

Recebemos nesta quinta feira (11/01), nas dependências do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, a ilustre visita do 3º Sgt PM RR Antônio Silvestre Santos filho, que foi o primeiro condutor do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e que trouxe a Viatura Big Job (primeira viatura de combate a incêndio da corporação) para Cuiabá no ano de 1961, com a ajuda do senhor Dep. Vicente Vuolo. O 3º Sargento Silvestre foi o primeiro instrutor a repassar todo o conhecimento da viatura aos militares naquela época. Receberam o veterano militar, além do comandante da unidade, o Tenente Coronel BM Reveles, tambem o Coronel BM RR Fabio e o Major BM RR De Deus, que puderam relembrar as experiencias vividas e também apresentar as viaturas atuais ao Sargento.