OCORRÊNCIA

Bombeiros atuam com prontidão em princípio de incêndio em maternidade de Tangará

13/03/2018 - 13:30

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), atendeu na noite do dia 12, uma ocorrência de princípio incêndio no Hospital e Maternidade Clínica da Criança. Ao chegar ao local, as crianças que se encontravam internadas no hospital já estavam sendo retiradas pelos funcionários, auxiliados pelos pais.

A guarnição verificou que se tratava de um ar-condicionado da sala de altoclave (esterilização), localizada no segundo pavimento do hospital. Possivelmente o aparelho entrou em curto-circuito. Verificada a causa, desligou-se a energia do local e foi efetuada a extinção das chamas. Em seguida os bombeiros providenciaram a ventilação do compartimento, devido à grande quantidade de fumaça acumulada no local. Apesar do grande transtorno causado pela fumaça, não houve vítimas.