FORTALECIMENTO

Corpo de Bombeiros Militar promove mudanças internas com passagem de diretorias

06/04/2018 - 16:07
Augusto Pereira

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Coronel BM Alessandro Borges, realizou algumas modificações internas nas diretorias da corporação. A passagem de diretorias foi feita nesta sexta-feira (06.04) no Comando Geral do CBMMT, com a presença dos coronéis que assumem as novas funções. O Coronel BM João Rainho Junior assume a Diretoria de Administração Institucional (DAI). Ele já desempenhou diversas funções administrativas na corporação e atuou na Defesa Civil, mais recentemente. O Coronel Sandro dos Santos Caillava que dirigia a Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), assume a direção da Diretoria Operacional, enquanto o Tenente-cornel Décio assume interinamente a DEIP. O Coronel Giovani Eggers que dirigia a DAI se despede nesta sexta da função e em breve irá assumir o Comando Regional III, em Sinop. Segundo o Comandante-geral, Coronel Alessandro Borges, a necessidade de reajustes decorre das novas vagas de coronéis e pela transferência de alguns desses que foram designados para o interior. Com essa movimentação as diretorias precisaram de alguns ajustes internos que são saudáveis para a renovação no Corpo de Bombeiros. Os ajustes visam o fortalecimento do Corpo de Bombeiros Militar com a passagem de diretores para suas novas funções.