QUALIFICAÇÃO

Servidores da Educação em Feliz Natal passam por treinamento de segurança

06/02/2019 - 09:00
Tenente Gustavo Souza

A Secretaria Municipal de Educação de Feliz Natal reuniu os servidores para receberem treinamento sobre Noções Básicas de Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Princípio de Incêndio e Evacuação de Edificações. A atividade foi coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar em Sorriso nos dias 4 e 5 de fevereiro.

As palestras vêm sendo realizadas desde 2018 com o intuito de levar essas instruções a todos os servidores da área da educação para que, em caso de necessidade, estejam prontos para intervir e prestar socorro a quem necessite. Foram atendidos 178 da meta de 250 servidores da Secretaria Municipal de Educação de Feliz Natal em 2019.

Esse serviço é possível com a parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar, a Prefeitura Municipal de Sorriso e a Câmara Municipal de Sorriso. O Tenente Gustavo Souza ministrou a palestra aos servidores de Feliz Natal.