EMERGÊNCIA 193

Voltar Comitiva do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso visita batalhões especializados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

05 de Dezembro de 2022 às 19:22
Dezesseis militares do CBMMT embarcaram para Minas Gerais. Viagem terá duração de três dias
Assessoria | CBMMT

A | A

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) iniciou nesta segunda-feira (05.12), uma série de visitas técnicas às unidades especializadas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Ao todo, 16 militares do CBMMT conhecerão as doutrinas, instalações, equipamentos e atividades do CBMMG, a fim de trazer conhecimentos, métodos e conhecimentos para serem aplicados à realidade do estado de Mato Grosso.

Dentre as instalações visitadas, estão a companhia de Combate a Incêndios Florestais, Companhia de Busca e Salvamento, Companhia de Busca e Salvamento com Cães, Batalhão de Operações Aéreas, Companhia de Produtos Perigosos, Quartel do Comando Geral e outras unidades especializadas.

A comitiva permanecerá de segunda-feira (05.12) à quarta-feira (07.12) na cidade de Belo Horizonte, buscando conhecimento e informações aplicáveis nos diversos cenários encontrados em Mato Grosso, com o intuito de aprimorar o serviço operacional, fortalecendo a preservação ambiental e proporcionando um melhor atendimento a toda a sociedade mato-grossense.